[ .. Tu tu tu .. .. ]
Manu ; Então onde ela está ?
Neymar ; Ta em outra balada você acredita com o Gil ! uhauhauhauha lokinha !
Manu ; Acredito rsrsrs’
Neymar ; Vamos Dançar de novo ?
Manu ; Vamos ;*
Eles dançam bastante até começa as músicas românticas *-* [ EBAAAA ]
Papo vai Papo veem ...
Papo vai Papo veem ...
Neymar ; Eu nunca pensei que ia dança coladinho com uma fã minha [ ele falou com vergonha ]
Manu ; Nem eu pensei que ia dança com meu idolo um dia !
FIINALMENTE O BEIJO >< *--------------------------*
Manu ; Nem eu pensei que ia dança com meu idolo um dia !
FIINALMENTE O BEIJO >< *--------------------------*
Bem na hora que chega Rafa, Giil e Cosme . Um beijo apaixonante lindo demais, e demoradinho ;*
Rafa ; Eita noiiix em , calma gente se não , não vai sobrar pro final !
[ RISOS ]
Neymar ; Ai desculpas Manu ;S
Neymar ; Ai desculpas Manu ;S
Manu ; Ai meu Deus eu não não queria ... Neymar coloca o dedo na boca dela se beijam de novo *-* [ LIIIINDO ]
Rafa ; Proonto acabou ...
Neymar ; Haaaa
Manu ; ÊEÊÊÊÊÊ
Neymar ; Nossa não gosto do meu beijo ?
Manu ; A seu bobinho é claro que eu gostei, é que eu não tava mais conseguindo respirar kkkkkkká’
Gil ; Nossa que isso em cara !
nossa o Ney é mo pedófilo se é loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir