[ .... E Dona Marina leva as meninas pro colégio como sempre , e depois vai trabalhar ...]
Clara ; Oi amiiiiiiiiiga *-* tudo bom ?
Manu ; Oi amiga , tudo ruim e vc ? .
Clara ; Estou bem , mais porque tudo ruim ? e que carinha é essa ?
Manu; Tenho uma coisa pra te contar ( uma lágrimas caí do seu rosto ) .
Clara ; Oque foi amiga me diz é com seus pais com você oque fala logo !
Clara ; Oque foi amiga me diz é com seus pais com você oque fala logo !
Manu; Amiga vou me mudar daqui, vou pra Santos em São Paulo com meus pais .
Clara ; Oque você disse amiga ? ( disse Clara com lágrimas escorrendo em seu rosto )
Manu ; É amiga vou me mudar , lembra que meu pai viajou pra lá nas férias dele ?
Clara ; Lembro e ele não volto até agora ;S
Manu ; Então meu ele conseguiu um trabalho melhor lá e vai ganhar mais e talls , e minha mãe não vai mais precisar trabalhar .
Clara ; Eu vou ficar sozinha aqui ;’( , sem você nada vai ter mais graça .
Manu ; ownt *-* que fooooofa você !, eu prometo que vou te ligar sempre que puder e todos os dia agente vai ser fala pelo MSN e pelo TWITTER ;* (Manu e clara se abraçarão por muito tempo )
Clara ; Amiiiiiiiiiiiiiiiiga para tudo , você vai morar perto do Neymar *-----------*
Manu ; É eu sei, EUUU SEEEI !
Nenhum comentário:
Postar um comentário