Chegando na casa do Ney ..
Neymar ; Então qual é o programa de amanhãs galera ?
Rafa ; Então eu tanva pensando em levar a Manu pra conhecer a Cidade *-* pode ser Ma ?
Manu ; HaHaHa amei o Ma , pode ser sim mais antes tenho que falar com meus pais ;* ok ?
Rafa ; Ok , e vocês meninos vão fazer oque ?
Neymar ; Haa sei lá , Cosme tu sabe alguma coisa pra gente fazer amanhã ?
Comes ; Não ... e você Gil ?
Gil ; Poxa eu tava querendo ir na praia e de noite ir no shopping ...
Neymar ; Beleza vamos Comes ?
Comes ; Vamo pó .
Rafa ; Nossa e agente vem é convidada sabe Ma ...
Manu ; ÉÉÉ né !
Meninos ; O tadinha delas rsrsrsrs’ [ risos ]
Neymar ; É claro que minha maninha fofa vai ir !
Manu ; Nossa eu fui tipo excluída dessa rsrs ( ficou sem graça )
Neymar a pegou belo braço e lascou aquele beijo na frente de todos ...
Neymar ; È claro que você vai também minha princesinha *-*
Manu ; Owwwnt [ a única coisa que ela podia falar naquele momento ] .
Rafa ; Nossa em irmão tem que ser um pouco menos atirado [ risos ]
Todos ficam rindo ..
Cosme ; Pó to quebrado !
Gil ; Pó nem me fala cara .
Neymar ; Hahaha eu nem to nem to ...
Rafa ; É to com sono já , já to indo, Manu você vai comigo ?
Manu ; Vou sim flor .
Nenhum comentário:
Postar um comentário