[ .... Neymar ficou paralisado vendo a beleza de Manuela enquanto ela vinha andando em sua direção toda bela .... ]
Manu ; Oi Neymar ( quase morrendo de felicidade )
Neymar . ....................
Rafa ; Juninho você ta aê ?
Neymar ; A claro estou sim .. éé ooi !
Rafa ; Ata ..
Manu ; da um sorriso descreto .
Neymar ; Nossa como você é linda Manu .
Manu ; ( envergonhada ) Obrigada . :D
Manu ; Eu sou muito sua Fã .
Neymar ; Legal , nossa você é tão linda quanto seu pai falava .
Manu ooownt que fofo você , você também é muito lindo quanto eu pensava .
Rafa ; Então vou ali pegar umas bebidas , e deixar você conversando em paz !
Neymar ; Ok maninha sem álcool em hahaha’
Manu ; ok beijos ;*
Neymar ; Nossa você é muito linda mesmo ! . quantos anos você tem ?
Manu ; Obrigada , tenho 14 ainda rsrs’
Neymar ; Nossa novinha, mais nem parece !
( Risos )
Neymar ; Então você namora ?
Manu ; Não ! e você também não né !
Neymar ; Não ..
Manu ; E o Daviznho ta bem ? ?
Neymar ; Nossa todos sabem dele ?
Manu ; É claro ... rsrs . Principalmente eu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário